sábado, 29 de julho de 2017

Oi!
Gente hoje fiz quatro DIY pra minha cozinha e fiquei apaixonada😍
Coisas simples que deixaram minha cozinha mais organizada e deu um charme!
1°- Dois caixotes de feira:(Lixei,pintei,parafusei um sobre o outro e coloquei quatro pezinhos de um puf que quebrou aqui em casa ).Esse vai compor meu cantinho do café. 
2°- Um porta talheres pendente (Feito com três potes de azeitonas,três abraçadeiras de aço grande ,um pedaço de madeira de construção,lixei,pintei,três parafusos pequenos e dois ganchinhos de pendurar quadro.
3°- Suporte para pendurar mais talheres rsrs (Feito com um pedaço de ripa lixei pintei,um pedaço de ferro sobra de uma persiana,dois ganchos com ventosas)
4°- Puxa saco (Feito com três caixas de leite,cola branca,tecido do mesmo que estou usando na parede,um pedaço de corda e um botão para fechar a tampa.) Logo,logo mostro o resultado final da cozinha ainda está faltando pintar,concluir um modulo do armario pra dá o acabamento do tecido que estou coloc
ando na parede.Eu estou muito feliz com o resultado e vocês acham?Comentem!






Nenhum comentário:

Postar um comentário