Resolvi fazer um brechó depois de muito comprar e fuçar em tantos outros brechós que já existem e algúns que tenho amizades maravilhosas e amo muito.As peças aqui postadas são: minhas,dos meus filhos e do maridão.toads compradas com muito amor mas depois acabam guardadinhas no gauarda-roupas.Todas estão em ótima condição de consignação.Espero que gostem tanto quanto gostamos um dia.

sábado, 29 de julho de 2017

CANTINHO DO CAFÉ

Mas um espaço da casinha terminado"O cantinho do café " Dê uma renovada;O marido entregou aquela mesa prometida,lembram?Só não deu pra ser maior rsrs mas o nincho é bem maior que o outro pois aproveitei o do meu antigo armário, agora tenho uma banqueta que eu mesma renovei com um novo estufado,os acessórios e louças são os mesmos há com exceção das xícaras de chá que eu dê um jeitinho brasileiro pra combinar com o porta pão(de transparentes viraram douradas:Pintei com tinta spray por fora)É isso...Quer café?#gentequeamacafé

Nenhum comentário:

Postar um comentário