sábado, 29 de julho de 2017

COMEMORANDO O AMOR

Nesses últimos dias eu estava meio sumida porque por aqui por casa as obras estão a mil e eu ainda dê uma de cupido pra uns casais românticos e montei cestas e mimos para incrementar na hora da declaração de Amor ...
Falando de amor gente eu também caprichei na hora de dizer "Te Amo" pro meu Amor Jairo Borges
Tudo no estilo DIY (Copie algumas dicas de dois site que amo:#Fazendonossafesta e #namoradacriativa )que eu adoro por que vale muito a pena você cuidar com todo amor e capricho de todos os detalhes. Aproveitei a reforma do quarto e que o guarda roupas foi desmontado então sobrou um bom espaço para montar uma mesa e servir o jantar no quarto e já aproveitar a decoração temática. Ele amou e Eu simplesmente fiz tudo isso acontecer gastando R$79,00 .
O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário