Resolvi fazer um brechó depois de muito comprar e fuçar em tantos outros brechós que já existem e algúns que tenho amizades maravilhosas e amo muito.As peças aqui postadas são: minhas,dos meus filhos e do maridão.toads compradas com muito amor mas depois acabam guardadinhas no gauarda-roupas.Todas estão em ótima condição de consignação.Espero que gostem tanto quanto gostamos um dia.

quarta-feira, 27 de julho de 2016

                             Uma maneira simples e custo zero para organizar sapatos:

Organizar sapatos em guarda roupas pequeno sempre foi um problema.Pra mim então que criei meu próprio "Closet transformando meu antigo guarda roupas".Meus sapatos de uso diário ficavam amontoados num canto e quanto tinha que procurar um par virava a maior bagunça.Foi então que vi uma publicação da "Nina Braz do blog Tu Organizas" Essa boa ideia...
E como por aqui o assunto é ECONOMIA ,foi assim que me inspirei para criar essa alternativa.
O uso de garrafas PET, possibilitou a organização dos sapatos.Ficou lindo!E ganhei muito espaço.

Antes


Depois

Como fiz:
Recortei a garrafa  pet na própria marca da garrafa,recortei tiras e estrelas de papel contact, as sobras que envelopei o armário da cozinha  e serviram de base para guardar os pares de calçados separadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário