terça-feira, 4 de outubro de 2016


                        Caixa de acrílico...SQN
Olá!Gente!!!
Aos pouquinhos vou voltando a publicar aqui no meu cantinho que amo compartilhar coisitas que faço e faço com muito amor.
Agora já estou na fase de arrumação da minha nova casa então como faço a maioria das minhas coisas de forma bem artesanal é mais demorado mas sai rsrsrs
Eu estava usando um vaso( chapecó de madeira) para organizar os controles de TV e d+ mas acontece que eu sempre quis um de acrílico então visitando o canal #tuorganizas descobri uma maneira de ter meu organizador de controles fácil,fácil...
Então vamos lá:
Duas capas de CD
cola quente
papelão(eu usei uma bandeja de servir em festa de aniversário)
foto(usei recorte de revista.
Aí está minha caixa acrílica para organizar meus controles remotos.Amei!!!
Agora não fica mais nenhuma capa de CD atoa por aqui.Beijos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário