sexta-feira, 15 de julho de 2016

        Reaproveitando:

Como diz o ditado:
"Nessa vida nada se perde,tudo se transforma"

Essa sapatilha da Vizzano, ganhei da cunhada ela era uma das minhas preferidas pelo conforto e brilho rsrsrs (Era de um sintético dourado que ainda mostra na parte de baixo)



Mas durante um passeio tomei um baita banho de chuva que estragou toda minha belezinha,e pra completar minha sobrinha viu um rasgo no bico e começou a puxar então deixei ela concluir o trabalho.
Retirei ou ajudei a Isabella tirar todo o sintético e ficou no pano aí encostei pra pintar ou encapar depois.Agora estou ajudando meu marido na serralheria que é um paraíso para minha imaginação.
Arruma aqui e ali,achei uma tinta spray dourada aí já achei destino pra ela.Pensei na minha sapatilha e num monte de coisas mais!



Por hora vejam como minha sapatilha ficou.Eu amei!



Nenhum comentário:

Postar um comentário