sábado, 31 de março de 2018

Reformando o lar...Cantinho do café
Olá!Hoje vou mostrar como está meu cantinho do café,como vocês já sabem eu amo fazer mudanças por aqui. Então como eu já tinha postado alguns DIY que eu estava fazendo pra renovar meu querido cantinho aí está ele prontinho:Os dois caixotes de feira que virou armário,o quadrinho feito de moldura e EVA,troquei o nincho por uma prateleira de ferro que me possibilitou pendurar bastante xícaras com ganchos feitos também por mim.
Então é isso!Esse espaço é mínimo entre a geladeira e a pia e se você quer ter um cantinho também e acha que precisa de muito espaço. Espero inspirar você!Use sua criatividade e capriche num cantinho também. Eu amei o resultado
A imagem pode conter: área internaA imagem pode conter: área interna 😍A imagem pode conter: área interna🍵A imagem pode conter: área internaA imagem pode conter: área interna



Nenhum comentário:

Postar um comentário